Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
afiliados
Afiliados Hermanos
0 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.
Directorio
0 de 9
Afiliados Elite
0 de 33

Missão Narrada para Tyler [Continuação]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Missão Narrada para Tyler [Continuação] Empty Missão Narrada para Tyler [Continuação]

Mensagem por Lila Seg Jan 07, 2013 6:40 pm

Aterrissamos em uma rua calma da cidade inglesa, Londres, o silêncio ganhava forma nas palavras do vento:


- Tyler, eu preciso que você me faça um favor. Uma filha minha está em perigo, risco de morte. Foi acusada de trair os deuses, mas o verdadeiro culpado se oculta. Ela está feita prisioneira não muito longe daqui. Você vai saber que caminho tomar assim que o sol nascer. Até. - Me dissipei em sua frente.

*Você tem 24 horas para postar aqui
Lila
Lila
Deuses Olimpianos
Mensagens :
28

Reputação :
0

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Tyler [Continuação] Empty Re: Missão Narrada para Tyler [Continuação]

Mensagem por Tyler M. Castelly Seg Jan 07, 2013 7:01 pm

Ao viajar senti um frio percorrer pelo meu corpo e depois de instantes estava em Londres com novas armas. Ouvi a deusa que me disse sobre sua filha e sobre um traidor oculto, ela me disse também que o Sol mostraria o caminho então já sabia como iniciar a missão.

Logo fiquei sozinho e tratei de acomodar minhas novas armas, pûs o anel no dedo e envolvi a corrente em meu braço formando uma leve proteção, para finalizar coloquei o boné e logo fiquei invisível. Pensei por uma momento e esperar o Sol nascer, mas isso levaria muito tempo então segui para o leste assim quando o Sol nascer estaria mais próximo do caminho.
Tyler M. Castelly
Tyler M. Castelly
Mortais
Mensagens :
17

Reputação :
100

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Tyler [Continuação] Empty Re: Missão Narrada para Tyler [Continuação]

Mensagem por Lila Ter Jan 08, 2013 11:49 am

Tyler caminhou somente na companhia de Iki, que aos olhos mortais era um ato enorme e arisco. Quando o sol levantou atrás das montanhas no horizonte, o mapa de Tyler surgiu, não um pedaço de papel ou coisa do tipo. A marca foi traçada no céu. Os raios apontavam para o norte, e era para lá que ele teria que seguir. Iria encontrar o velho da montanha errante dentro de algumas passadas. Este lhe daria as maiores informações.

*Você tem 24 horas para postar aqui
- Escreva que achou o velho e converse com ele, as respostas dele serão acenos que você poderá narrar. No próximo post, eu irei dizer as falas do senhor
Lila
Lila
Deuses Olimpianos
Mensagens :
28

Reputação :
0

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Tyler [Continuação] Empty Re: Missão Narrada para Tyler [Continuação]

Mensagem por Tyler M. Castelly Ter Jan 08, 2013 12:49 pm

Bom ao visualizar a marca no céu, cara, nem te conto... não eu vou contar sim. Um rastro no céu surgiu seguindo para o norte, começei a andar apressado e logo percebi que o rastro me levaria para o caminho mais difícil de se prosseguir, as montanhas, cheia de pedras pontiagudas que me convidavam maliciosamente para cair, decidi não aceitar. Continuei meu caminho e percebi que meu ligre tinha uma enorme facilidade em pular de uma rocha para outra enquanto eu teria que traçar todo um plano a cada pedregulho que passava.
Continuei até achar uma caverna pouco esucura exceto pelos feixes de luz que trapassavam as rochas e umas lamparinas, adentrei mais um pouco e descobri um velhinho que estava tão entrertido com as formigas no chão que nem percebeu minha chegada com um tigre grande e robusto.
- Hey! Moço? - Tentei chamar sua atenção e ele virou o rosto para mim, parecia bem idoso, mas como ele conseguiria sobreviver sozinho naquele lugar? - Eu cheguei aqui a mando da Deusa Athena para resgatar sua filha, se você sabe de alguma coisa poderia me dizer por favor?
Ele nem parecia se importar e a cada segundo o clima ficava mais tenso, por que eu precisava de respostas e ele nem tinha bom senso de responder "eu não do que você está falando". Ele apenas olhava para mim de relance e fingia que estava sozinho.
Tyler M. Castelly
Tyler M. Castelly
Mortais
Mensagens :
17

Reputação :
100

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Tyler [Continuação] Empty Re: Missão Narrada para Tyler [Continuação]

Mensagem por Lila Ter Jan 08, 2013 2:12 pm

Ao achar o velho da montanha errante, Tyler não sabia ao certo o que fazer, e por algum tempo, o senhor apenas acenava para o vazio. Quando, sem que ninguém esperasse, ele falou:

- Filho das sombras, mortal, sua missão se estende mais ainda ao norte. Siga o vento, a filha da sabedoria esta presa em uma caverna disfarçada. Você vai saber quando for ela, mas criaturas horríveis aguardam sua chegada. Use o presente de minha mãe para chegar sem ser visto. Agora siga. Vá, não perca tempo. - O velho então, passou pela escuridão e desapareceu, deixando Tyler apenas com uma fraca brisa soprando.

* Você tem 24 horas para postar aqui.
Lila
Lila
Deuses Olimpianos
Mensagens :
28

Reputação :
0

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Tyler [Continuação] Empty Re: Missão Narrada para Tyler [Continuação]

Mensagem por Tyler M. Castelly Ter Jan 08, 2013 5:18 pm


Bom de acordo com o velho/senhor/idoso eu deveria seguir pro norte, assim ele desapareceu nas sombras o que me deixou muito sozinho naquela caverna. Decidi sair e continuar minha jornada ao norte, coloquei o boné de invisibilidade e começei a caminhar, mas ele disse que teriamos que chegar lá o mais rápido possivel então tive uma idéia perguntei ao meu tigre se ele podia aguentar o meu peso e ele rugiu, talvez fosse um sim então decidi arriscar, depois pedia que ele corresse para o norte, e assim fui mostrando o caminho pra ele de acordo com a marca no céu.
Tyler M. Castelly
Tyler M. Castelly
Mortais
Mensagens :
17

Reputação :
100

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Tyler [Continuação] Empty Re: Missão Narrada para Tyler [Continuação]

Mensagem por Lila Ter Jan 08, 2013 5:47 pm

Não demorou para que Tyler encontrasse o local do aprisionamento da garota, mas na frente havia um imenso cão infernal e ele teria que lutar com ele antes de prosseguir.

*Você tem 24 horas para postar aqui
Lila
Lila
Deuses Olimpianos
Mensagens :
28

Reputação :
0

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Tyler [Continuação] Empty Re: Missão Narrada para Tyler [Continuação]

Mensagem por Tyler M. Castelly Ter Jan 08, 2013 6:00 pm

Montar em um tigre era totalmente diferente do que montar em um cavalo, era mais rápido e o movimento era mais intenso, tive que agarrar os pêlos do tigre com força para não cair pra trás e ser deixado no caminho. Avancei correndo pelos campos até achar uma prisão guardada por um cão infernal. Pedi ao tigre que chegasse o mais perto possível e depois desviasse chamando a atenção do monstro, e assim saquei a espada e esperei até o momento certo para pular onde ficaria livre para libertar a garota.
Tyler M. Castelly
Tyler M. Castelly
Mortais
Mensagens :
17

Reputação :
100

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Tyler [Continuação] Empty Re: Missão Narrada para Tyler [Continuação]

Mensagem por Lila Ter Jan 08, 2013 8:33 pm

Tyler, montado em seu tigre, desviava dos golpes do cão, mas este era esperto e não se deixaria enganar. Tyler teria de o matar antes de prosseguir. A espada o ajudaria, e o boné também.

*Você tem 72 horas para postar aqui

- Após matá-lo, adentre o local e procure pela garota no porão
Lila
Lila
Deuses Olimpianos
Mensagens :
28

Reputação :
0

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Tyler [Continuação] Empty Re: Missão Narrada para Tyler [Continuação]

Mensagem por Tyler M. Castelly Sex Jan 11, 2013 5:34 pm

O cão era esperto e assim que tentei passar por ele ele pulou na nossa frente impedindo nossa passagem. Infelizmente teríamos que lutar com ele, avançamos contra a criatura e quando vi uma brecha pulamos para o lado, saquei rapidamente a espada e desferi um corte na pata dianteira do monstro. Ele latiu algo parecido com microfonia, o que me deixou um pouco surdo. Ele voltou-se para nós mancando e desferindo ataques com as garras da outra pata na terra atrás de nós.

Começamos a correr do Cão infernal que nos perseguia fatiando o chão, nos aproximamos de um rochedo e Iki aumentou a velocidade, tentei pará-lo, mas não consegui. Iríamos se chocar contra o rochedo, mas assim que chegamos perto Iki saltou contra o rochedo e rapidamente pulou na direção opostas atacando o rosto do cão infernal com suas garras.

Logo o monstro ficou cego de um dos olhos e marcas de garras ficaram em seu "rosto". Ele furiosamente atacou o rochedo sem perceber que não estávamos mais lá, girei a espada e a coloquei na bainha, avançamos pela retaguarda, mas ele pareceu ouvir e assim que nos aproximamos ele girou o corpo contra nós atacando com uma das patas nos jogando ao chão. Ele correu contra mim agora de pé e sem arma nas mãos.

Quando o mosntro chegou perto pulei para o lado em que seu olho cego o deixando sem um alvo, mas ele insistiu em me procurar girando par o lado do olho defeitos. Consegui me esconder duas vezes e quando ele virou novamente saquei a espada e pulei em direção ao seu focinho onde tentei me segurar com muito esforço, ele tentou me tirar dali com as garras, mas antes que elas me fatiassem finquei a espada em seu pescoço atravessando seu crânio. O Cão infernal virou pó enquanto caí de costas no chão, depois que me levantei procurei meu tigre que estava ofegante. Avistei o porão que a criatura guardava, lá deveria ser o cativeiro da filha de Athena. Pedi ao meu mascote que ficasse de guarda e descançasse enquanto eu desceria o porão para resgatar a semideusa.
Tyler M. Castelly
Tyler M. Castelly
Mortais
Mensagens :
17

Reputação :
100

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Tyler [Continuação] Empty Re: Missão Narrada para Tyler [Continuação]

Mensagem por Lila Sex Jan 11, 2013 6:37 pm

Tyler matou o cão com facilidade - certo, nem tanta assim - e em seguida se viu de frente para o local do aprisionamento da minha filha. Ele deveria adentrar o lugar, a garota estaria á sua espera, mas junto dela estaria também seu sequestrador. Tyler teria que ser inteligente para desvendar o enigma que seria imposto. Uma coisa ele não sabia, o motivo pelo qual a garota havia sido presa:

" Ao longo dos séculos, a deusa Athena faz uma breve observação sobre seus filhos mortais. O mais sábio deles era escolhido a ganhar a imortalidade eterna, porém com uma condição. Toda vez que ela achava um novo sábio, este tinha de duelar com o que ocupava o cargo até a morte, afinal a imortalidade tem tolerâncias - sim, ele era imortal mais poderia ter sua imortalidade tirada e morrer - a luta em si, porém não era feita de armas e sim de palavras, um jogo de adivinhações. Neste ano, um homem que há muito tempo ocupava o lugar - por mais de 5 décadas - fora subestimado por uma garotinha, e esta havia lhe vencido. Ele perdeu toda a juventude de sua aparência e com foi tomado por uma fúria sem fim. Ele raptou a garota e ameaçou matá-la, dando a Athena uma única chance de mandar alguém para salvá-la, este alguém teria de ser um mortal. A deusa sabia que podia matar aquela sua cria com um estalar de dedos, mas preferiu colocar a honra de um jovem herói em jogo. E até o momento, o jovem provara ser competente o suficiente para isso."

* Narre sua entrada e o encontro com a menina e o filho de Atena.
* Troque palavras com ele.
* Uma surpresa o aguarda no próximo post.

Você tem 72 horas para postar aqui
Lila
Lila
Deuses Olimpianos
Mensagens :
28

Reputação :
0

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Tyler [Continuação] Empty Re: Missão Narrada para Tyler [Continuação]

Mensagem por Tyler M. Castelly Ter Jan 15, 2013 1:55 pm

Estava cansado da luta contra o Cão Infernal, mas ainda tinha energia para mais um desafio que desejava não encontrar. E como eu tenho sorte iria gastar minha energia com o velho da montanha errante... Ele estava de pé olhando furiosamente para uma garota aprisionada, parecia até um daqueles psicopatas que aparecem na tv. Assim que desci as escadas do porão perceberam minha presença e começei a odiar escadas que rangem desde então.

Ao chegar no chão o velho começou a falar sobre a sua história como se eu estivesse interessado em ouvir, mas não podia avançar sem saber o "por que" de tudo aquilo e assim ele continuou com sua história de vida. Mas embora eu não estivesse interressado aquela história me daria calafrios mais tarde pois perder sua juventude em segundos não era algo que se queira desejar para si, e muito menos se isto for imposto a você. Olhei para a garota que até então nada disse e apenas esperava que algo acontessece.
Tyler M. Castelly
Tyler M. Castelly
Mortais
Mensagens :
17

Reputação :
100

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Tyler [Continuação] Empty Re: Missão Narrada para Tyler [Continuação]

Mensagem por Lila Seg Jan 21, 2013 1:49 pm

- Meu caro jovem mortal - disse o Velho da Montanha Errante, afinal, ele era o sequestrador... - Você sabe qual é a condição para que eu libere a menina, certo? - Ele não esperou indicação que afirmasse o que disse e prosseguiu - Bom, vamos ao seu enigma, garoto:

"Tenho o brilho dos brilhos. Me guio através dos meus milhares de olhos.
Nunca fico mais de uma semana com a mesma face, estou sempre mudando.
Mas tenho apenas quatro peças de roupa, quatro formas diferentes, e assim as reveso.
Meu irmão acorda bem cedo e trabalha durante todo o dia, mas nunca faz turnos noturnos em seu serviço. Jamais. Eu faço o contrário.
Fico escondida pela manhã, e á noite, troco de lugar com ele - meu irmão -
Fico ali, em minha posição de serviço até que meu irmão se levante. Eu sigo todas as pessoas
Aonde quer que elas vão, estou ali, bem pertinho, olhando seus passos e observando-as olharem para mim. Que sou eu?"


- Se souber, responda e a menina será libertada. Se não souber... Bom, as coisas ficarão mais difíceis... - A menina olhava para Tyler com um olhar suplicante. Os três ficaram parados. Face a face, aguardando uma palavra que quebrasse silêncio que se formava.


*Você tem 72 horas para postar aqui.
*Você acertou, o sequestrador é o Velho da Montanha Errante
*Se souber a resposta do enigma, poste-a abaixo. Mas pense bem antes de fazê-lo. Será a decisão final da missão, e o enigma está fácil


Lila
Lila
Deuses Olimpianos
Mensagens :
28

Reputação :
0

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Tyler [Continuação] Empty Re: Missão Narrada para Tyler [Continuação]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos