Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
afiliados
Afiliados Hermanos
0 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.
Directorio
0 de 9
Afiliados Elite
0 de 33

Ficha de Personagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ficha de Personagem Empty Ficha de Personagem

Mensagem por Circe Ter Out 30, 2012 1:18 pm

POSTEM SUAS FICHAS SEGUINDO O MODELO


Última edição por Ártemis em Sex Dez 28, 2012 5:32 pm, editado 1 vez(es)
Circe
Circe
Deuses Olimpianos
Mensagens :
10

Reputação :
0

Idade :
26

Localização :
Olimpo

http://www.viiccia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem Empty Re: Ficha de Personagem

Mensagem por Jake G. Armstrong Ter Nov 27, 2012 6:31 am

Nome: Jake
Sobrenome: Armstrong
Nacionalidade: Brasileiro
Idade: 13 anos
Personalidade: Calmo, alegre, solidário, divertido.
História:
Viveu somente com sua mãe, nunca sabendo da existência de seu pai, que após engravidar sua mãe, desaparecera do mapa, nunca entrando em contato com a mesma. Sua mãe era artista plástica, tornou-se muito famosa em seu meio de trabalho, surgiu uma proposta inegável para uma vaga em uma das maiores empresas localizada nos Estados Unidos, o pequeno menino sentiu-se triste ao ter que abandonar seu local de origem, deixar seus amigos e parentes para trás, mesmo tendo uma chance de vida melhor em outro lugar. Após chegar aos EUA, Jake foi matriculado num dos melhores colégios do estado, mas não passou muito tempo por lá, pois descobriu-se que o garoto tinha TDA, era uma criança interativa, diferente das outras, obtinha certa dificuldade em estudar, o que não era sua culpa, pois esforçava-se ao máximo.



Sua mãe estava preocupada com o garoto, pensará em largar o emprego para ajudar Jake nos estudos, mas o garoto não ia deixar a mãe estragar o próprio sonho, sua mãe já estava no auge da carreira. Aos 10 anos de idade, o jovem fugiu de casa, pensava que seria bom para sua mãe. Em um dos becos de Nova York, o garoto encontrou seu primeiro monstro, uma Empousa. Não tendo nenhuma habilidade, nenhuma arma para usar, conseguiu escapar por pouco. Depois de exatamente 3 semanas, Jake voltou pra casa, alguns policiais o acharam, quando furtava um Kwik e Mart. Desde quando o garoto fugiu, aquele dia em que enfrentou a criatura, o jovem soube que não era uma pessoa comum.





---Chegada ao acampamento---





O dia começara como qualquer outro, porém, seria o primeiro dia no colegial para o jovem, Jake. Sua mãe havia saído cedo para o trabalho, o garoto tratou de cuidar da sua alimentação e higiene matinal, vestido com o detestável uniforme do colégio, este saiu de casa, carregando sua mochila nas costas. As ruas de Nova York encontravam-se agitadas, pessoas caminhando e veículos buzinando na avenida, o garoto passa rapidamente entre as pessoas, talvez, porque havia atrasado no horário, caso chegasse tarde demais no colégio, não entraria nem no pátio do local. Escutando uma de suas bandas favoritas em seu I-Pod, foi cantarolando a música pelo trajeto. Um baque, os livros e I-Pod jogados no chão, acompanhados de uma mochila esfarrapada e uma lata de metal estraçalhada. Jake encontrava-se sentado no chão de granito da rua, o garoto baixo de cabelos extremamente ruivos estendeu-lhe a mão, com um sorriso sem jeito nos lábios, - Desculpe - disse o garoto, sua voz era grossa e envergonhada. A primeira coisa que o jovem notou foi a camisa laranja chamativa, ao tentar ler o que estava escrito, as palavras se embaralharam, formando... - Acampamento Meio-Sangue? - perguntou o menino, curioso. O garoto de cabelos ruivos ficou surpreso, erguendo o menino pelas mãos - Você consegue ler? - Perguntou ele, pasmo. - Sim - respondeu ele, um pouco inseguro.


O garoto começou a andar de um lado para o outro, murmurando para si mesmo. Ele parecia estar pensando em alguma possibilidade, alguma coisa bastante seria. Suas palavras eram baixas e inaudíveis, mas então ele pareceu entrar em consenso com si próprio... - Você conhece mitologia grega?- ele perguntou enquanto apenas era encarado pelo garoto que assentiu um pouco depois. - Então, monstros, deuses e tudo mais o que tem na mitologia existe. Até mesmo casos entre deuses e mortais... E destes casos nascem crianças que carregam o sangue divino, um fardo que lhes é dado e continua por toda a sua vida. E eles são chamados de semideuses - Aquelas palavras não podiam ser verdade, não existem deuses, monstros ou até mesmo esses tais semideuses, pensou o menino para si. Isso não pode acontecer... E então o garoto encarava Jake - Você não está acreditando em mim, certo? - apenas assenti positivamente, então ele tirou seus tênis e me mostrou dois cascos de bode ao invés de pés, o garoto deu alguns passos para trás ligeiramente tonto, tudo aquilo em sua cabeça, não foi uma coisa boa para o garoto, sua visão tornou-se turva, os sons a sua volta, foram silenciado em questão de segundos. Este caiu completamente inconsciente.



---




Jake despertou meio tonto, em um lugar não conhecido pelo garoto, o sujeito de pés de bode, encontrava-se próximo a cama do garoto - Onde estou? - perguntou o menino, sua voz soou fraca e rouca, o garoto de cabelos ruivos riu-se - No acampamento Meio-Sangue, seja bem vindo, jovem semi-deus! - respondeu-lhe, dando um sorriso. Desde então, o acampamento tornou-se o novo lar do garoto.

PP: Jensen Ackles
Jake G. Armstrong
Jake G. Armstrong
Indefinidos
Mensagens :
2

Reputação :
100

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem Empty Re: Ficha de Personagem

Mensagem por Lila Ter Nov 27, 2012 6:40 am

Ficha Aprovada. Bem vindo, Jake!
Lila
Lila
Deuses Olimpianos
Mensagens :
28

Reputação :
0

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem Empty Re: Ficha de Personagem

Mensagem por David Williams Sex Nov 30, 2012 10:16 am

Nome (não são permitidos nomes do tipo Annabeth, etc):
David
Sobrenome (não são permitidos sobrenomes do tipo Jackson, Chase, etc):
Williams
Nacionalidade (local onde você nasceu):
brasileiros
Idade (a idade do personagem):
17
Personalidade (se é calmo, vingativo, louco; quais são suas manias, etc):
Ironico,Sarcástico e vingativo.
História (narre sua vida até descobrir que é um semideus e vir para o acampamento; mínimo de 10 linhas):[b]David nasceu no brasil em um orfanato para crianças dotadas de inteligencia rara desde pequeno ele adorava matématica cinecias e etc até que um homem apareceu la no orfanato falando.-venha comigo e você se tornara muito mas forte e dotado de uma inteligencia incauculavel assim como sua mãe.pelo que ela tinha falando ele conhecia a minha mãe então decidir ir com ele nos viajamos até os estados unidos e de la fomos para um acampamento que ficava no meio do nada la conheci gente especiais assim como eu fiz muitos amigos e descobri que tiha varios irmãos e alguns primos filhos de Ares,hefesto,apolo e etc conheci também no mesmo lugar minha atual namorada o seu nome e britany uma bela jovem que me encanto no primeiro olhar.
PP (avatar que você vai usar durante o jogo; não esqueça de verificar se o mesmo esta disponível na lista de avatares):Alex Petyffer
David Williams
David Williams
Indefinidos
Mensagens :
2

Reputação :
100

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem Empty Re: Ficha de Personagem

Mensagem por Narrador Sex Nov 30, 2012 4:40 pm

Aprovado
Narrador
Mensagens :
33

Reputação :
1

Idade :
26

Localização :
Olimpo

https://mensagemdeiris-pj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem Empty Re: Ficha de Personagem

Mensagem por Jason L. Parker Sex Dez 28, 2012 6:10 pm

- Parte I


Nome; Jason C. Howl
Idade; 16
Progenitor (faça o teste); Ainda vou fazer
Nacionalidade; Americano
Residência; Acampamento meio-sangue

- Parte II


Cor dos olhos; castanhos
Cor dos cabelos; pretos
Cor da pele; branca
Altura; 1,81
Peso; 71

- Parte III


Três qualidade; Sou forte, corajoso e leal.
Três defeitos; Pessimista, consumista e burro.
Personalidade; Madura e criativa.

- Parte IV


Teste de ação (faça uma postagem, mínimo 10 linhas);


O frio já estava incomodando os campistas no Acampamento meio-sangue, tudo o que eu tinha vontade de fazer era me deitar e ficar lá, pelo menos até o frio passar. Mas como sempre meu descanso teria que esperar, naquela hora haveria um treino de arco e flecha e eu teria que participar, mesmo sabendo que eu era um desastre com aquele tipo de armamento. Me levantei da cama, um pouco preguiçoso, calcei meus sapatos e saí de meu chalé, cumprimentei um de meus irmãos que estava ao lado do chalé e caminhei lentamente em direção a arena.

Em poucos minutos eu já havia chegado a arena, aquele lugar sempre me acalmava, sabia que ali eu aprenderia e me cuidar sozinho, caminhei até uma mesa posicionada um pouco atrás dos alvos e peguei um arco e um aljava emprestada, em seguida caminhei até a linha de 5 metros, onde alguns filhos de Apolo novatos treinavam calmamente, assim que cheguei a linha peguei o arco e segurei firmemente, em seguida, peguei uma flecha e coloquei no arco, segurei a flecha com força e endireitei meus ombros, puxei lentamente a flecha e depois de pronto a soltei, a flecha voou e atingiu o canto do alvo, o que era um resultado muito bom para um iniciante como eu, mas não tive tempo de comemorar mais, peguei outra flecha e repeti o mesmo movimento, só que desta vez a flecha passou ao lado do alvo e consegui ouvir umas risadas dos filhos de Apolo, mas nem liguei, não ligava muito para o arco e flecha, então peguei outra flecha, repeti os movimentos com o ombro e puxei a flecha lentamente, só que agora com mais força, mirei com mais cuidado e enfim atirei. A flecha fez um bom movimento e se cravou em cima do centro do alvo, me senti mais confiante a partir daí. Peguei outra flecha e repeti o mesmo movimento que fizera anteriormente e mirei cuidadosamente, quando atirei a flecha foi com força e se cravou no centro do alvo, instintivamente dei um grito de alegria e me lembrei que não estava sozinho ali, então decidi mudar de posição para não ouvir mais piadas a meu respeito.

Caminhei até a linha de 10 metros, minha confiança toda já havia me abandonado, agora ao meu lado haviam vários filhos de Apolo, mas dessa vez mais experientes, tentei não ligar para o fato de que eles ririam de minha ''grande habilidade'' com o arco e flecha, segurei meu arco com força e o endireitei em minha mão, em seguida peguei mais uma flecha e fui a puxando lentamente, quando achei que estava bom parei, em seguida mirei seriamente o alvo a minha frente, fiz grande força com o braço e então soltei a flecha, que se cravou bem na lateral do alvo, quase caindo para o chão, comemorei silenciosamente e depois peguei outra flecha, puxei a flecha agora com força e rapidez e então a soltei com a mesma força, a flecha foi com grande velocidade e passou pelo alvo de 10 metros e se cravou no chão um pouco adiante, eu sabia que eu era um pouco forte, mas não pensei que chegaria a isso. Peguei outra flecha, estava ligeiramente esgotado, então decidi que essa seria minha última tentativa, puxei a flecha lentamente no arco, com os olhos fixos no alvo, soltei a flecha com um pouco de força e a mesma voou com grande rapidez e se cravou um pouco ao lado do centro do alvo, novamente comemorei em silencio, caminhei lentamente até a mesa onde pegara as flechas e o arco e coloquei os mesmo sobre ela, em seguida andei calmamente em direção ao meu chalé, para um merecido descanso.

História do personagem (mínimo 25 linhas);

Eu era um garoto normal de Nova York, tinha poucos amigos, mas estes se mostravam os melhores, vivia numa casa meio velha num bairro não muito ruim e trabalhava numa oficina perto de casa, sabia que ainda não podia trabalhar, mas precisava ajudar minha mãe, ela era bonita, com um cabelo cacheado ruivo, era mecânica muito boa e estava sempre de bom humor, mas continuando com meu trabalho, chegava sempre cedo ao trabalho, mas parecia que para o meu patrão não era o bastante, todo dia ele implicava comigo, ou por causa de horário ou por causa das minhas roupas e até pelo meu cabelo desarrumado, foi num dia calmo enquanto eu estava trabalhando que tudo começou e meu olhos se abriram para a verdade sobre minha família, e agora vou lhes contar tudo o que aconteceu naquele trágico dia.

Acordei cedo em um dia de Sol muito quente, logo cedo o Sol tornava a fritar que passava pelas ruas de Nova York, levantei-me rapidamente e fui tomar café, minha mãe como sempre já havia acordado e já estava pronta pro seu trabalho, já até fizera nosso café, o qual estava com cheiro muito bom. Depois do café fui tomar banho e depois me despedi de minha mãe que iria trabalhar, vendo que estava atrasado corro para colocar uma roupa e ir trabalhar. Depois de estar pronto tive que correr 14 quarteirões para chegar a meu trabalho, assim que cheguei meu chefe veio logo reclamar, mas estava diferente, com um olhar sinistro na cara e uma voz roca e estranha, chegou perto de mim e falou:

- Você está começando a me trazer prejuízo senhor Koop.
- Eu sei, desculpe estar atrasado.
- Não adianta se desculpar, você logo estará morto!!
- O que?? - Gritei.

Sem entender o que ele queria dizer com isso corri para fora, olhei para trás enquanto corria e ele havia se transformado em um monstro grande com um olho, ele tinha um bastão enorme na mãe e me olhava com desprezo, como se eu tivesse matado a sua mãe, correu em minha direção e me acertou com o bastão, me fazendo voltar direto para a oficina enquanto chegava eu ia arremessando tudo que via nele, estava já sem esperança quando um martelo grande apareceu ao meu lado, o peguei e ele parecia feito para mim, se encaixava perfeitamente em minha mão, me levantei e o arremessei no rosto no monstro, ele caiu no chão causando uma grande tremedeira, corri e peguei o martelo, subi em cima do monstro e e esmaguei sua barriga com o martelo, depois ele se esvaiu em pó e me deixou sozinho na oficina.

Corri mais 14 quarteirões para chegar em minha casa, minha mãe havia acabado de chegar do trabalho para o almoço, eu estava em pânico, quase não consegui dizer o que acontecera, mas minha mãe já havia entendido tudo, correu para a garagem onde guardava seu carro que quase nunca usava para não desgastar e me levou ao lugar chamado Acampamento meio-sangue, onde me disseram que ali seria meu novo lar e que eu era filho de um deus olimpiano, e qual era esse deus? Era o melhor deles.

- Parte V


Distribua 120 pontos nos seguintes atributos:

Físicos; distribua 30 pontos
- Força 13
- Destreza 7
- Resistência 10

Sociais; distribua 30 pontos
- Carisma 10
- Manipulação 13
- Aparência 7

Mentais; distribua 30 pontos
- Percepção 7
- Inteligência 13
- Raciocínio 10

Habilidades; distribua 30 pontos
- Talentos 10
- Perícias 13
- Conhecimento 7
Jason L. Parker
Jason L. Parker
Proles de Poseidon
Mensagens :
4

Reputação :
100

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem Empty Re: Ficha de Personagem

Mensagem por Lila Sáb Dez 29, 2012 8:49 am

Ficha Aprovada!
Lila
Lila
Deuses Olimpianos
Mensagens :
28

Reputação :
0

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem Empty Re: Ficha de Personagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos