Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
afiliados
Afiliados Hermanos
0 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.
Directorio
0 de 9
Afiliados Elite
0 de 33

Poderes dos Filhos de Hefesto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Poderes dos Filhos de Hefesto Empty Poderes dos Filhos de Hefesto

Mensagem por Hefesto Qua Nov 28, 2012 1:26 pm

Passivos


Level 1:

Forja Habilidosa: Os meus filhos tem uma habilidade maior nas forjas que os demais semideuses, assim eles tem 40% de chance a mais de conseguir forjar uma arma.
Pericia com armas : Como trabalha com o martelo eles tem 20% de chance a mais de acertar e 10% com as demais armas, por fazer ela nas forjas.
Projetores: Entendem Plantas de Arquitetura e engenheira.

Level 2:
Resistência ao fogo[inicial]: Por trabalharem na forja por muito tempo, meus filhos estão acostumados com altas temperaturas, então resiste a pouca quantidade de fogo, se for em grandes quantidades recebem dano (30%).
projetores: Alem de entenderem podem fazer plantas.

Level 3:
Reparos inicias: Alem de fazer varias tipo de armas , meus filhos recebem pedidos de reparo, assim aprendendo a reparar em pouco tempo.
Detalhista : Por fazer e reparar engenhocas e peças, eles acabam adquirindo um poder de observação muito grande, sendo muito dificil de esconder uma coisa deles não orgânica.

Level 4:

Pericia com armaduras - Depois de algum tempo produzindo armaduras, meus filhos adquirem um conhecimento melhor com armadura, assim fazendo armaduras melhores, e descobrindo ponto fraco de armaduras que não foram feito por eles (30%) .

Level 5:

Construtores [Inicial] – Eles adquirem a habilidade de criar pequenas coisas engenhocas e construtos, e matar com facilidade os construtos e engenhocas que não são feito por eles.
Resistência ao fogo : Por trabalharem na forja por muito tempo, meus filhos estão acostumados com altas temperaturas, então resiste a razoáveis quantidade de fogo(50%)
Desenvolvimento básico - Eles começam a ficar com o corpo definido, e aumentar sua força em 30%.

Level 7
Visão construtor - Por fazer varias engenhocas e construtos, eles tem uma visão mais lógica que os demais semideuses em questão de mecânica-tecnológica. com isso sabe concertar ou destruir um aparelho tecnológico.
Imunidade Tecnológica- sua familiaridade com máquinas o torna apto a usar qualquer tipo de tecnologia e aprimorá-la, futuramente, em seus projetos. Além disso, não atrai monstros ao utilizar aparelhos mecânicos/ tecnológicos, como celulares e afins.

Level 10:

Forjas Intermediárias - Meus filhos ficam melhores nas forjas , assim tendo 60% de chance nas criação de armas que os demais semideuses.
Pericias com armas: 30% com o martelo e 20% com as demais armas.
Vulcano : Os meus filhos criam a habilidade de controlar o fogo.
Pericia em Armadilhas: Conseguem fazer e desarmar armadilhas.
Físico Intermediário - Por trabalha muito tempo na forja, ficam com o físico mais definido e força aumenta em 50%.


Level 13
Sentido Mecânico : conseguem sentir se há alguma coisa Mecânica ou tecnológica por perto .
Pericia com arma: Ao fazer varias armas eles consegue descobrir o ponto fraco de qualquer arma e o ponto cego de quem tiver as usando.
Reparos Intermediário - Fazem reparo melhores e com mais facilidade.
Comunicação Mecânica - Conseguem conversa com circuitos e aparelhos tecnológico.

Level 15
Tecnologia Avançada - Os meus filhos conseguem trabalhar nas fabricação de construto com armas de fogo.
Vulcano - Alem de controlar fogo, agora tem a habilidade de Criar.
Pericas com Armas: 50 % com o martelo 40% com as demais armas.

Level 20
Forja Avançada : Meus filhos ficam melhores nas forjas , assim tendo 80% de chance nas criação de armas que os demais semideuses.
Físico Avançado : Por trabalha muito tempo na forja, ficam com o físico mais definido e força aumenta em 80%.

Resistência Ao Fogo [Avançado] : Por trabalharem na forja por muito tempo, meus filhos estão acostumados com altas temperaturas, então resiste a razoáveis quantidade de fogo(80%)


Level 30 :

Forja Perfeita : Meus filhos ficam melhores nas forjas , assim tendo 100% de chance nas criação de armas que os demais semideuses.
Físico Perfeito : Por trabalha muito tempo na forja, ficam com o físico mais definido e força aumenta em 100%.

Resistência Ao Fogo [Perfeito] : Por trabalharem na forja por muito tempo, meus filhos estão acostumados com altas temperaturas, então resiste a razoáveis quantidade de fogo(100%)

Engenheiro Bélico e Autônomo - Faz qualquer tipo de arma, dez a uma simples pistola a uma no clear.
Ficam melhores e mais inteligentes que os filhos de Athena em questão de Engenharia de Automação, podendo Automatizar um lápis para ele escrever ouvindo uma pessoa a prédios , para ser tornarem Movies.


Ativos


Level 1

Punhos de Ferro flamejantes ( inicial) - Os meus filhos deixam os tão duram que chegam a dureza de ferro, e também quentes, podendo atirar "Faíscas" de ferro quente.

Level 2

Controle de maquinas - Se alguma maquina estiver com defeito e hostil, meus podem cotrala-las por 3 rodadas, só se a maquina não estiver sendo controlado por ninguem mais(gastando 5 de energia por rodada).
Martelo de Forja especial Nível 1 - Os meus filhos criam um martelo de fogo 3 por missão que ficam por 3 rodadas( gastando 5 de energia ).

Level 4
Barreira de Metal derretido( inicial)- Conseguem fazer um metal que estiver na terra subir e criar um barreira de metal que ficar muito quente como se estivesse acabado de saído do magma, porem só funcionará para monstros de pequeno porte( gastando 5 de energia).

Level 5
Punhos de Ferro flamejantes ( Intermediário) - Os meus filhos deixam os tão duram que chegam a dureza de ferro e outros metais que costuma ser usado na fabricação de armas/armaduras, e também quentes, podendo atirar projéteis de ferro e outros metais que costuma ser usado na fabricação de armas quente(-6 de energia).
Martelo de Forja especial Nível 2 - Os meus filhos criam um martelo de fogo 4 por missão que ficam por 4 rodadas.(-6 de energia)


Level 7
Magnetismo [Inicial] (- 5 de energia)- Depois de um tempo trabalhando nas forjas meus filhos descobrem que são capazes de controla e moldar na hora o ferro como desejar, dês de uma lança a um bala e mandar em alta velocidade no alvo, e fazer escudos com o mesmo tipo de material(Tirando 5 de hp).
Cura de fogo [inicial] - Descobrem também que podem se curar chegando perto do fogo, curando 5 de hp a cada rodada.(gastando 5 de energia)

Level 10

Corpo de ferro flamejante/ de fogo - Eles podem jogar projetis de Fogo e de metais quentes de qualquer parte do corpo.
Metais a sua vontade/ fogo - Os metais e fogo defende os meus filhos e atacar seus inimigo sem que meus filhos precisem mandar.
Martelo de Forja especial Nível 3 (-7 de energia)- Os meus filhos criam um martelo de fogo 5 por missão que ficam por 5 rodadas.
Barreira de Metal derretido( Intermediário)(-7 de energia)- Conseguem fazer um metal que estiver na terra subir e criar um barreira de metal que ficar muito quente como se estivesse acabado de saído do magma, porem só funcionará para monstros de pequeno e médio porte.

Level 14

Magnetismo [Intermediário](-6 de energia) - Depois de um tempo trabalhando nas forjas meus filhos descobrem que são capazes de controla e moldar na hora o ferro e outros tipos de metais que são comum na fabricação de armas como desejar, dês de uma lança a um bala e mandar em alta velocidade no alvo, e fazer escudos com o mesmo tipo de material
(Tirando 7 de hp).
Cura de fogo [Intermediário](-6 de energia) - Descobrem também que podem se curar chegando perto do fogo, curando 7 de hp a cada rodada.

Level 17

Martelo de Forja especial nível 4 (-7 de energia)- Os meus filhos criam um martelo de fogo 5 por missão que ficam por 6 rodadas.
Barreira de Metal derretido( Avançado)(-8 de energia)- Conseguem fazer um metal que estiver na terra subir e criar um barreira de metal que ficar muito quente como se estivesse acabado de saído do magma, porem só funcionará para monstros de pequeno, médio e grande porte.

Level 22
Magnetismo [Avançado](-7 de energia) - Depois de um tempo trabalhando nas forjas meus filhos descobrem que são capazes de controla e moldar na hora o ferro e outros tipos de metais que são comum na fabricação de armas como desejar, dês de uma lança a um bala e mandar em alta velocidade no alvo, e fazer escudos com o mesmo tipo de material(Tirando 8 de hp).
Cura de fogo [Avançado](-7 de energia) - Descobrem também que podem se curar chegando perto do fogo, curando 8 de hp a cada rodada.

Level 30
Magnetismo [Perfeito](-8 de energia) - Depois de um tempo trabalhando nas forjas meus filhos descobrem que são capazes de controla e moldar na hora o ferro e outros tipos de metais que são comum na fabricação de armas como desejar, dês de uma lança a um bala e mandar em alta velocidade no alvo, e fazer escudos com o mesmo tipo de material. (Tirando 10 de hp).
Cura de fogo [Perfeito](-8 de energia) - Descobrem também que podem se curar chegando perto do fogo, curando 10 de hp a cada rodada.
Martelo de Forja especial nível 5 (-8 de energia)- Os meus filhos criam um martelo de fogo 6 por missão que ficam por 6 rodadas.
Barreira de Metal derretido( perfeito)(-9 de energia)- Conseguem fazer um metal que estiver na terra subir e criar um barreira de metal que ficar muito quente como se estivesse acabado de saído do magma, porem só funcionará para monstros de pequeno, médio e grande porte. Agora Criando uma esfera perfeita.


Level 40
Fúria de Hefesto - O meu filho entra em um estado critico fazendo vários abalos sísmicos , causando 100 de dano e gastando 100 de energia.
Fúria de Vulcano - O meu filho entra em um estado critico criando o fogo de todas partes do corpo e expandido para todos os lados , causando 100 de dano e gastando 120 de energia, a criatura fica pegando fogo e tirando 20 de dano dela a cada post.


Poderes Especias

Ao chegar ao level 50 você tem o direito de escolher um dos poderes abaixo.

1: Engenheiro mestre - Em questão de minutos o semideus pode criar 10 maquinas fortes e grandes para ajuda-lo na luta contra o oponente, ou , criar um Mechar para lutar.
2: Arma de Abalo sísmico - Você ganha um arma que faz abalos sísmicos. ( dano = em andamento )
3: Espirito de Vulcano - Alem de controlar o fogo, poderá controlar a Magma e fazer erupções (Máximo 3 por missão)
















Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Mensagens :
4

Reputação :
100

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos