Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
afiliados
Afiliados Hermanos
0 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.
Directorio
0 de 9
Afiliados Elite
0 de 33

Iki e Iako [Continuação]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Iki e Iako [Continuação] Empty Iki e Iako [Continuação]

Mensagem por Tyler M. Castelly Ter Jan 08, 2013 6:15 pm


Iki e Iako [Continuação]
Os tigres adentraram a Floresta negra e começaram a rosnar para as árvores, logo começei a ouvir vários passos pesados que faziam o chão tremer e árvores caindo. De dentro da floresta vi um Cão infernal surgir, com seus olhos vermelhos e dentes e garras afiadas, sem contar o seu tamanho anormal. O cão tinha dois metros de altura.
Ele latiu algo tão forte que me jogou para trás, mas meus tigres não foram afetados, eles rugiram contra o cão que nada fez e olhava apenas para mim os ignorando. Levantei um pouco confuso e saquei minha faca, corri contra o monstro e escorreguei por baixo dele para poder fincar minha facar em suas pernas, finquei na dianteira e ele urrou de dor e mexeu instantâneamente a pata levando minha arma.
O monstro pulos para as sombras e desapareceu, meu coração batia a mil com o fato de não saber onde ele apareceria quando senti uma pata bater na minha costa e me jogar contra uma árvore. O cão infernal avançou contra mim mas meus tigres morderam as patas da criatura do submundo que urrava furiosamente na tentativa de tirá-los dali. Meus tigres arrancaram um pedaço da carne do cão e da ferida jorrou ícor verde, mas por um momento após provarem sangue infernal Iki e Iako começaram a se tranformar. Os pêlos ficaram negros e as garras ficaram muito grandes assim como os dentes, ele aumentaram de tamanho e agora tinha metade do tamanho do cão.
Iki ficou a garra na barriga da criatura enquanto Iako mordia seu pescoço arrancando um enorme pedaço, o monstro estava agonizando mais a cada golpe dos tigres, eles arranhavam e mordiam o cão até que ele se reduzisse a pó, assim como o ícor que estava no sague dos tigres, assim ele voltaram ao normal desmaidos por causa da tranformação. Levantei e minha cabeça explodindo de dor, tinha que tirar os tigres dali quando dois zumbis avançaram contra mim.
Pareciam antigos guerreiros espartanos e eles atacaram desajeitadamente pois um tinha a perna quebrada e o outro não tinha um braço. Usei minha corrente que se tranforma em uma espada de ouro para parar o ataque frontal do primeiro espartano com a espada , assim o chutei no peito e o outro com a perna quebrada avançou com uma lança para me furar mas esquivei para o lado e cortei a lança em dois.
Voltei-me para o outro zumbi e bati com o cabo da espada em seu capacete e ataquei com a lâmina na direção das costelas , mas ele parou meu golpe e girou as espadas. A minha quase saiu da minha mão, então fiz que iria atacar com a espada na direção do pescoço e abaixei dando uma rasteira no zumbi e num golpe rápido cortei sua cabeça.
Não tive tempo para comemorar pois o espartano da perna quebrada atacou com a metado do cabo da lança, me atingiu nas costelas e depois na perna me fazendo ajoelhar. E ele rapidamente atacou minha cabeça, mas parei o golpe coma espada e com a outra mão soquei com força a perna quebra do espartano que caiu no chão e rapidamente finquei a espada em seu peito.
Tyler M. Castelly
Tyler M. Castelly
Mortais
Mensagens :
17

Reputação :
100

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos