Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
afiliados
Afiliados Hermanos
0 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.
Directorio
0 de 9
Afiliados Elite
0 de 33

Adhara Cailleach Horváth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Adhara Cailleach Horváth Empty Adhara Cailleach Horváth

Mensagem por Ártemis Sáb maio 04, 2013 10:34 pm

Naquela manhã acordei decididamente bem disposta; sai de meu quarto com a típica camiseta do Acampamento Meio Sangue e me direcionei para a arena. A brisa refrescante fazia com que meus cabelos dançassem ao vento e eu fechei meus olhos tentando me concentrar no que faria a seguir.

Decidi que dessa vez enfrentaria algum monstro, mesmo que fosse um bem fraquinho somente para testar meus reflexos com mais eficacia. Enquanto caminhava me concentrava em observar cada criatura enjaulada, elas me fitavam com puro ódio nos olhos e eu sentia morcegos voando em meu estômago. Segurei a adaga com firmeza e parei em frente a jaula de uma mulher de olhos vermelhos. Ela me encarou aborrecida e eu percebi que uma de suas pernas era de bronze, a outra extremamente peluda. Engoli em seco e continuei a observando sem saber o que fazer, mas quando olhei para minha faca percebi que talvez tivesse alguma chance contra ela. Apesar de tudo não parecia ser tão forte, era exatamente o que eu precisava.

Pedi que abrissem a jaula e me afastei gradativamente. A empousa veio na minha direção vagarosamente e continuava a me encarar com aqueles olhos pavorosos. De repente ela parou e olhou ao redor como se estivesse sentindo o ar, depois voltou-se para mim e pulou na minha direção. Senti-me sendo arrastada pela grama esverdeada do acampamento e me esforcei para continuar segurando minha faca; a empousa não parava em nenhum momento, ainda assim, com muito esforço consegui cravar parte da lâmina em seu braço esquerdo fazendo com que ela afrouxasse o aperto. Nesse exato momento consegui desvencilhar o braço no qual ela afrouxara o aperto e lhe dei uma cotovelada no queixo fazendo a morder a língua. Ela me fuzilou com seus olhos de fenda e eu lhe dei um chute forte levantando-me em um salto logo em seguida.

A empousa foi parar a cerca de dois metros a frente o que me deu bastante tempo para me recompor, organizar a respiração, manter a faca em punho, olhar para o céu e me certificar de que não choveria, não que isso fosse de fato ruim, mas não seria legal brincar com uma empousa em uma parque enlameado. Tentei sorrir marota, como todos os heróis do acampamento costumavam fazer só para mostrar que eram espertos, poderosos, claro, filhos de deuses gregos e blá blá blá, mas não consegui. Definitivamente a hipocrisia não era uma das minhas qualidades, ou defeitos, dependendo da interpretação; o máximo que consegui fazer foi franzir o cenho quando ela correu na minha direção mais uma vez.

Reprimi um espirro e me concentrei em parar a empousa, ela me arrastou alguns metros de pé, mas depois consegui controlar a situação e cravei a faca em seu pescoço; ela arfou e choramingou baixinho, mas logo se voltou para mim com um olhar vingativo. Estremeci e tive uma ideia bem idiota, como costumava. Dei as costas para a empousa e comecei a correr com ela em meu encalço; era como um jogo de pega-pega, mas com muito mais emoção. Tentei me lembrar de quando brincara daquilo quando era criança, mas as imagens custaram a aparecer, então eu simplesmente decidi que deveria agir por minha própria conta e risco. Lá na frente havia uma grande árvore; acelerei a corrida sem me importar com a empousa e quando cheguei próxima a árvore escalei a mesma alguns metros, para então dar um mortal e parar bem atrás da empousa. Antes que ela percebesse eu cravei minha faca em suas costas e apertei a mesma até que ela aparecesse do outro lado, depois arranquei a mesma e decepei o pescoço da empousa. A mostrenga se resumiu a pó.

Spoiler:
Ártemis
Ártemis
Deuses Olimpianos
Mensagens :
3

Reputação :
100

Localização :
Mundo Inferior

Ir para o topo Ir para baixo

Adhara Cailleach Horváth Empty Re: Adhara Cailleach Horváth

Mensagem por Narrador Sex Jul 17, 2015 7:23 pm

Oi9e oie oie oie oie poe
Narrador
Mensagens :
33

Reputação :
1

Idade :
26

Localização :
Olimpo

https://mensagemdeiris-pj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adhara Cailleach Horváth Empty Re: Adhara Cailleach Horváth

Mensagem por Narrador Sex Jul 17, 2015 7:27 pm

Vou testaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar até o sol raiaaaaaaaaaaaaaar
Narrador
Mensagens :
33

Reputação :
1

Idade :
26

Localização :
Olimpo

https://mensagemdeiris-pj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adhara Cailleach Horváth Empty Re: Adhara Cailleach Horváth

Mensagem por Narrador Sex Jul 17, 2015 7:27 pm

Testando testando tetetetetetestando
Narrador
Mensagens :
33

Reputação :
1

Idade :
26

Localização :
Olimpo

https://mensagemdeiris-pj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adhara Cailleach Horváth Empty Re: Adhara Cailleach Horváth

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos