Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
afiliados
Afiliados Hermanos
0 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.
Directorio
0 de 9
Afiliados Elite
0 de 33

Teste para Filho (a) de Poseidon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Teste para Filho (a) de Poseidon Empty Teste para Filho (a) de Poseidon

Mensagem por Narrador Ter Out 16, 2012 6:44 pm

Teste para Filho (a) de Poseidon



Nome Completo?

Por que quer ser filho (a) de Poseidon?

Qual sua relação com a água?

Narre uma aventura no fundo do mar (mínimo 15 linhas).
Narrador
Mensagens :
33

Reputação :
1

Idade :
26

Localização :
Olimpo

https://mensagemdeiris-pj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Filho (a) de Poseidon Empty Re: Teste para Filho (a) de Poseidon

Mensagem por Jason L. Parker Sáb Dez 29, 2012 7:49 pm

Nome Completo?

Jason C. Howl

Por que quer ser filho (a) de Poseidon?

Eu gostaria de ser filho de Poseidon principalmente por admira-lo muito e considera-lo o melhor deus de todos, além de água ser o melhor elemento que existe.

Qual sua relação com a água?

Eu adoro a água e admiro muito, além que sem ela não posso viver lol.

Narre uma aventura no fundo do mar (mínimo 15 linhas).


Estava uma tarde quente no Acampamento meio-sangue, o sol já estava começando a me torturar, mas eu estava feliz, havia sido reclamado pro Poseidon fazia um tempo, e isso me deixava muito alegre, pois achava ele o melhor deus de todos, saí de meu chalé andando lentamente, tentando admirar o lindo mar que havia perto do Acampamento, mas eu não queria apenas olhar, mas sim, entrar nele, então peguei meu tridente que ganhei de presente de meu pai e caminhei lentamente para dentro da água, limpa e clara, do jeito que eu gostava, assim que entrei me senti muito melhor, como se aquilo fosse e a melhor coisa do mundo, e para mim, era. Caminhei mais um pouco para dentro da água, meus corpo ia se afundando, mas não se molhando, o que era estranho, continuei a entrar e já ia me aproximando do fundo, andei mais alguns passos e meu corpo já estava completamente submerso, mas ainda assim eu conseguia respirar normalmente, assim como na terra. Comecei a nadar lentamente seguindo a maré, estava muito feliz, com nunca estive antes. a água provocava uma sensação muito boa em mim, o que meu deu vontade de lutar, então desejei que aparecesse um tritão para lutar comigo, o mesmo apareceu rapidamente e falou:

- Meu senhor, o que quer de mim?

- Apenas que me treine, uma luta com tridentes.

- Vai ser uma honra meu senhor. - Ele respondeu e se afastou, tomando distância para um ataque, em seguida um jato d´água se formou a frente dele e foi lançado contra mim, manipulei por um tempo ele e fiz com que me errasse, em seguida parti para cima do Tritão e lancei meu tridente, por sorte a criatura marinha desviou da mesma e não se feriu, mas em seguida me atacou com a sua arma, rapidamente formei uma espécie de jato e o mandei na direção do Tritão, que não o viu e foi atingido e arremessado para longe, nesse meio tempo corri e peguei meu tridente, depois me virei para o Tritão e o olhei seriamente, depois peguei com força o tridente e ataquei a criatura, tentei colocar minha arma em seu pescoço, mas ele se defendeu com o próprio tridente, em seguida me atacou, mas me defendi formando um escudo a partir do água, me aproveitei da surpresa da criatura e o atingi com o cabo de meu tridente e em seguida lancei uma jato de água que o lançou para longe e ele bateu de costas com uma pedra, nadei rapidamente a seu encontro e coloquei o tridente em seu pescoço, em seguida o olhei e falei:

- Boa luta

- Obrigado meu senhor

Em seguida tirei meu tridente de seu pescoço e ele fez uma reverencia, em seguida nadou muito rápido para o fundo do mar, em seguida fui nadando lentamente de volta para meu chalé para um merecido descanso.

Jason L. Parker
Jason L. Parker
Proles de Poseidon
Mensagens :
4

Reputação :
100

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Filho (a) de Poseidon Empty Re: Teste para Filho (a) de Poseidon

Mensagem por Lord Poseidon Sáb Dez 29, 2012 7:59 pm

Aprovado

Parabéns filho ^^
Lord Poseidon
Lord Poseidon
Deuses Olimpianos
Mensagens :
5

Reputação :
100

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Filho (a) de Poseidon Empty Re: Teste para Filho (a) de Poseidon

Mensagem por Claree Mendes Sex Jan 10, 2014 10:08 am

Nome Completo?
Clarelena Mendes
Por que quer ser filho (a) de Poseidon?
Sempre me imaginei sendo filha do mesmo, eu sempre admirei muito Poseidon, e o considero o melhor deus.
Qual sua relação com a água?
Não me imagino sem água, ela é o maior recurso natural do mundo, e sem ela o mundo não pode viver.

Narre uma aventura no fundo do mar (mínimo 15 linhas).

Uma Aventura no Fundo do mar
Eu acordei bem cedo, estava um bom dia no acampamento de meio-sangue, conversei com uns amigos, me alimentei, passeei por todo acampamento, depois fui até meu chalé, quando de repente tive uma grande dor de cabeça, que apareceu de uma hora para outra como um chamado,eu me sentia mal e meio tonta, logo alguns amigos meus vieram ajudar, todos queriam me levar para enfermaria, eu recusei e tentei levantar, me esforçando ao máximo, más não consegui e cai novamente, chamei meus amigos mais perto e disse: -Levem me pra Água, por favor, ela é meu recurso de vida- todos me levantaram e me levaram para a água, ao chegar lá me jogaram bem no fundo,á pedido meu, e falaram: -é melhor voltar logo!- eu dei um tchau á eles e fui nadando até o fundo já me sentindo melhor, quando eu coloquei meus pés na areia fina do mar,caminhei muito e logo havistei um tritão que vinha em minha direção,logo que chegou perto de mim, o mesmo disse:-Venha, vou te levar para um lugar melhor- Eu não hesitei em acompanhá-lo até o tal lugar, mais me senti um pouco desconfiada. Ele me levou para um lugar lindo, aberto e enorme bem no fundo do mar, e disse: -aqui vou treiná-la, para que aprenda a se defender de tudo, e de todos que lhe atacarem!-Eu fiquei com um pouco de medo mais aceitei, ele me ensinou muntos pontos fortes que tenho na água, me ajudou a controlar minhas habilidades e depois de muito treino, ele me levou de volta para a beira mar,retornei para meu chalé onde reencontrei meus amigos.
Claree Mendes
Claree Mendes
Indefinidos
Mensagens :
3

Reputação :
100

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Filho (a) de Poseidon Empty Re: Teste para Filho (a) de Poseidon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos