Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
afiliados
Afiliados Hermanos
0 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.
Directorio
0 de 9
Afiliados Elite
0 de 33

Teste para Filho (a) de Hades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Teste para Filho (a) de Hades Empty Teste para Filho (a) de Hades

Mensagem por Narrador Ter Out 16, 2012 7:09 pm

Teste para Filho (a) de Hades



Nome Completo?

Por que quer ser filho (a) de Hades?

Como pretende honrar o deus do submundo?

Narre uma luta com Cérbero (mínimo 15 linhas).
Narrador
Mensagens :
33

Reputação :
1

Idade :
26

Localização :
Olimpo

https://mensagemdeiris-pj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Filho (a) de Hades Empty Re: Teste para Filho (a) de Hades

Mensagem por Drake Stonne Seg Jan 14, 2013 1:15 pm

Ficha de Reclamação para filho de Hades
Nome completo: Drake Stonne
Por que quer ser filho de Hades? Ah porque Hades é um deus muito lecal,porque é incompreendido pelos seus irmãos,alem do que eu odeio Zeus e Hades seria um ótimo pai já que compartilhamos esse sentimento.
Como pretende honrar o deus do submundo? Sei lá,primeiro sendo um bom semideus e não ficando no acampamento me misturando com os filhos do Zeus e acho que matando as pessoas,afinal quanto mais mortos mais servos para papai e mais gente presa eternamente no sub-mundo,ou não...vai saber...
Narre uma luta com Cérbero Eu estava lá vivendo a minha vidinha calma e chata,na cidade calma e chata onde eu moro com a minha mãe que é prostituta mas que acha que eu não sei disso. Caminhava sozinho pelas ruas com batata frita,afinal nunca existiu melhor amigo para mim do que um pouco de comida.A batata havia acabado e eu estava no caminho de volta quando vi uma daquelas tias gordas medrosas que quando vê uma barata diz que é um monstro veio gritando "-Ah um monstro!" (Não disse?).Eu caminhei bem calmo até a direção do "monstro" que nao devia ser mais que um cupim.Mas então eu vi,um bicho enorme,muito enorme e de três cabeças,talvez eu tenha exagerado na batatinha dessa vez... Como descrever? Um cachorro,enorme,3 cabeças rosnando na minha direção. Na verdade gostaria de dizer que eu rosnei de volta,mas eu corri igual aqueles mulequinhos de 6 anos quando vê um brinde do mcdonalds só que na direção oposta. E o bicho era persistente,ele nao largava do meu pé. Droga eu tinha que ter tomado banho depois do churrasco dessa vez. Entrei num beco onde uma menina estava me chamando, legal. Aumento minha fama de pegador que está em 0,02 enquanto fujo de um monstro. Mas ela nao me beijou nem nada,me entregou uma espada grega e disse que se eu quisesse conhecer o meu pai devia domar aquela fera.Eu aceitei,queria conversar com o desgraçado que tinha me deixado com uma mae prostituta sem nem me dar penção. Assobiei o mais alto que pude e o cachorro de três cabeças que vou começar a chamar de 3cabeças veio pulando na minha direção. Eu enfiei a espada no fucinho preto do meio e as outras começaram a rosnar,ótimo esqueci delas eu pensei. Pulei em cima do bicho e tirei a espada do seu fucinho do meio o que deve ter lhe causado forte dor já que chorou como um pincher sem seu glitter. Fui escorregando até suas costas e rasgando sua pele de um jeito 'like a boss' então uma das cabeças me arremessou prara longe e eu cai bem átras dele,deles...sei lá. Então,como o bicho era homem.Decidi que só existia um modo de ganha-lo facil. Coloquei a espada no você-sabe-onde e pulei nas costas do bicho enquanto ele pulava loucamente brincar de caubói num cachorro desse tamanho era mais legal que num poodle
Drake Stonne
Drake Stonne
Proles de Hades
Mensagens :
1

Reputação :
100

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Filho (a) de Hades Empty Re: Teste para Filho (a) de Hades

Mensagem por Lila Seg Jan 14, 2013 1:24 pm

Ok, eu ri lendo isso, mas está aprovado lol
Lila
Lila
Deuses Olimpianos
Mensagens :
28

Reputação :
0

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Filho (a) de Hades Empty Re: Teste para Filho (a) de Hades

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos