Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
afiliados
Afiliados Hermanos
0 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.
Directorio
0 de 9
Afiliados Elite
0 de 33

Teste para Filho (a) dos deuses menores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Teste para Filho (a) dos deuses menores Empty Teste para Filho (a) dos deuses menores

Mensagem por Narrador Ter Out 16, 2012 7:17 pm

Teste para Filho (a) dos deuses menores



Nome Completo?

Progenitor?

Por que quer ser filho (a) desse deus?

Quais os dons que mais aprecia nesse deus?

Narre uma batalha com um ser mitológico (mínimo 10 linhas).
Narrador
Mensagens :
33

Reputação :
1

Idade :
26

Localização :
Olimpo

https://mensagemdeiris-pj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Filho (a) dos deuses menores Empty Re: Teste para Filho (a) dos deuses menores

Mensagem por Fernan Christon Ter Nov 27, 2012 1:47 pm

Nome Completo? Fernan Christon

Progenitor? Íris

Por que quer ser filho (a) desse deus? Porque Íris é DEMAIS. É quase uma deusa perfeita, o ÚNICO problema, que praticamente não é dela, é que o arco-íris é o símbolo dos gays, mas nunca me incomodei com isso. Além do mais, me sinto calmo quando a tempestade acaba e o arco-íris entra. É uma mudança de agitado para calmo; não é que eu não goste das tempestades, eu até gosto, mas prefiro 10x a sensação que o arco-íris traz. Admitam! Quem nunca parou na varanda para admirar o arco-íris? E acho legal ter as harpias na família, elas são monstros fiéis ao seu mestre, inteligente, e tem boa memória; muito provavelmente, Íris é assim. Quero ser filho de Íris também porque ela é uma deusa caridosa, e na minha opinião, a caridade é a virtude mais importante. Também quero ser filho dela para prova que Íris merece respeito, mais atenção. Também porque ela é a mensageira ORIGINAL dos deuses, e todos preferem coisas originais. Íris é uma defensora da vida, e eu também, me identifico com ela nisso.

Quais os dons que mais aprecia nesse deus? Mexer com a luz, voar e ficar invísivel

Narre uma batalha com um ser mitológico (mínimo 10 linhas).

Estava no acampamento, no chalé de Hermes, ainda era indefinido. Peguei minha faca e fui para a Arena. Quando cheguei lá fui direto para as jaulas. Saquei minha faca de bronze e soltei uma dracaenae. A dracaenae foi para cima de mim com sua espada e eu subi a faca fazendo um movimento circular para bloquear o ataque da dracaenae. Dou um chute na barriga dela, mas ela desvia e avança em mim. Sua espada acerta meu ombro, mas eu não desisto e vou ao ataque. Dou uma gravata nela, e a jogo para longe. Corro em sua direção, e enfio a faca em seu peito. Agora me sentia mais forte. Havia ganhado um desafio que eu mesmo tinha me feito. Me senti um "Herácles" da vida. Mas aquilo foi apenas sensação de vitória. Dois minutos depois estava normal, como sempre. Volto para o chalé de Hermes.
Fernan Christon
Indefinidos
Mensagens :
1

Reputação :
100

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Filho (a) dos deuses menores Empty Re: Teste para Filho (a) dos deuses menores

Mensagem por Narrador Qua Nov 28, 2012 8:53 am

Reprovado.
Motivo: A batalha não contém 10 linhas.
Narrador
Mensagens :
33

Reputação :
1

Idade :
26

Localização :
Olimpo

https://mensagemdeiris-pj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Filho (a) dos deuses menores Empty Re: Teste para Filho (a) dos deuses menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos