Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
afiliados
Afiliados Hermanos
0 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.
Directorio
0 de 9
Afiliados Elite
0 de 33

Teste para Mortais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Teste para Mortais Empty Teste para Mortais

Mensagem por Narrador Qua Nov 28, 2012 9:07 am

Nome Completo:

Idade:

Idade em que começou a ver através da névoa:

Por que deseja ser um mortal com tal poder?

Narre uma luta aonde você enfrente uma criatura mitológica junto com um semideus. (min 15 linhas)
Narrador
Mensagens :
33

Reputação :
1

Idade :
26

Localização :
Olimpo

https://mensagemdeiris-pj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Mortais Empty Re: Teste para Mortais

Mensagem por Tyler M. Castelly Qui Nov 29, 2012 12:39 pm


Tyler Mason Castelly

15 anos
~> Comecei a ver através da névoa desde os cinco anos de idade, foi quando meus pais me abandonaram desde então vivo na companhia de uma senhora muito agradável chamada Glória.
Luta
Era um dia iluminado, de poucas nuvens no céu. Morava em uma casa do campo, basicamente eu levava uma vida de campo, mas sempre achei que lá não era o meu lugar, achava que poderia ser mais do que as pessoas pensavam sobre mim. Na minha vida tive algumas complicações como, as vezes, eu via coisas estranhas, que não eram do nosso mundo. Achava que era um paranormal e por isso me culpava por ter sido abandonado, talvez eles não me quisessem por causa das minhas visões. Havia saído de casa rapidamente para caminhar pela floresta, mais a frente havia um rio que corria tranquilamente em águas rasas. Sentei perto dele pensando nisso tudo jogando pedrinhas no rio para distrair.
Mas quando outro um urro muito forte pensei que algum animal estava sendo ferido, procurei a direção do som e corri para ver do que se tratava. Ao chegar vejo um garoto da minha idade com uma espada longa de um metal brilhante o qual nunca tinha visto, ele estava lutando com uma criatura hibrida. Logo em minha mente veio flashs, memórias antigas. Via uma casa destruída, corpos ao chão e alguém que me carregou me tirando dali, depois tudo escureceu e quando iluminou estava envolto de corpos ensanguentados. Assim pude me lembrar sobre minha família, morta por causa de um dos monstros que vira e agora estava presenciando ele novamente.
Um monstro de dois metros de altura, ele era forte embora tivesse uma cabeça de touro e o corpo coberto de pelos marrons, e os pés eram cascos pretos. Não sabia que criatura era aquela, mas não deixaria que continuasse com aquele ataque. Saquei da minha cintura uma faca de bronze que Glória dizia ter sido achada junto a mim no dia o genocídio, logo avancei pelas costas do monstro e finquei a faca em sua perna ou pata. De lá saiu um sangue verde, e logo retirei e tomei distância para que o monstro pudesse voltar sua atenção para mim largando o garoto. A criatura voltou seus olhos vermelhos para mim e mancando veio até mim.
Ele deu um soco, mas me joguei para o lado onde bati minha cabeça no chão, atrás de mim uma árvore fora quebrada no meio. Eu levantei e corri até o garoto que me disse rapidamente para correr na direção do monstro e chamar atenção para mim e assim que ele desse o sinal pularia para o lado. Corri até a criatura que tentava me acertar, mas mancando não tinha muita velocidade assim pude desviar e quando ouvi o garoto gritando "Agora!" pulei para o lado e ele soltou um borrão transparente do tamanho de uma bola de basquete contra o monstro. Isso jogou o monstro para trás, e num último golpe ele cravou a espada no peito desfazendo a criatura em pó. Mal pude acreditar que aquilo acontecera e que havia descoberto mais sobre minha vida. Agora a verdade descobriria por meio daquele garoto misterioso que tinha poderes sobrenaturais me dizer o que eu era na verdade.
Tyler M. Castelly
Tyler M. Castelly
Mortais
Mensagens :
17

Reputação :
100

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Mortais Empty Re: Teste para Mortais

Mensagem por Lila Sex Nov 30, 2012 8:57 am

Aprovado. Muito boa sua luta!
Lila
Lila
Deuses Olimpianos
Mensagens :
28

Reputação :
0

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Mortais Empty Re: Teste para Mortais

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos