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Poderes e Habilidades das Proles de Hermes [Construção]

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Mensagem por Hermes. Sex Dez 28, 2012 6:06 pm

- Poderes e Habilidades das Proles de Hermes -

Nível 1
Porte Físico- Por serem filhos do deus mensageiro, dos viajantes, e patrono da ginástica, os filhos de Hermes tem um corpo definido, magro e forte, excelente para caminhadas e corridas.
Flexibilidade I- Seus corpos são flexíveis e conseguem se desviar de ataques não muito rápidos (como murros e chutes).
Perícia com adagas- Adagas são definitivamente a arma dos filhos de Hermes, justamente porque são pequenas e fáceis de esconder. Sendo assim, proles do deus dos ladrões têm mais habilidade em manejar armas pequenas (como adagas, punhais e gládios) do que com martelos por exemplo.
Ofidioglota- Como serpentes são um dos animais símbolos de Hermes, este poder lhe permite falar com cobras e serpentes de todas as espécies. A maioria lhe respeita, a não ser que se trate de animais lendários ou amaldiçoados. Apenas cobras normais o obedecem.

Nível 3
Inteligência- Sendo filho(a) de um deus cuja inteligência é rivalizada com a da própria Atena, filho de Hermes estão entre os mais inteligentes e mais estrategistas dos semideuses, e sua memória é excelente.
Astronomia- Como filhos do deus da Astronomia, os filhos de Hermes têm a capacidade de se orientar e saber que horas são (independentemente se for dia ou noite) apenas analisando o céu.
Poliglota I- Os filhos de Hermes aprendem rápido, e agora possuem a capacidade de falar mais 2 línguas* à sua escolha, além é claro de sua língua natal.

Nível 5
Eloquência I- Como filhos do deus da eloquência e comunicação, os filhos de Hermes podem contar pequenas mentiras e muitas vezes se safarem de algo. Sempre arrumando argumentos, podem até transformarem-se nas vítimas da história - por mais que não sejam.
Flexibilidade II- Depois de um bom treino, já têm uma flexibilidade maior e melhores reflexos, podendo se desviar de até alguns projéteis.
Furtividade I- Como filho do deus dos ladrões, as proles de Hermes têm a capacidade de roubar pequenos objetos com mais facilidade - e sem nenhum remorso.

Nível 7
Empatia- Hermes é o deus mensageiro, portanto, conhece e vê muitas pessoas. Sendo assim, seus filhos são capazes de saber o nome de qualquer pessoa mesmo não tendo visto-a antes, além de poderem reconhecer o que a pessoa está sentindo apenas olhando para elas.
Mente Aberta- Como em Empatia, os filhos do deus dos viajantes têm a capacidade de ver o que se passa na mente de alguém, contando que essa pessoa esteja na sua frente. Sua visão porém é superficial, e às vezes não é correta.
Resistência- Filho do deus mais atlético do Olimpo, filhos de Hermes podem correr ou andar por horas sem se cansarem.

Nível 9
Poliglota II- Além de sua língua natal e as duas outras línguas, podem falar agora mais 3 outras línguas*.
Velocidade- Hermes é o deus mensageiro, portanto, precisa ser rápido. Por isso a ele é atribuído o dom da velocidade. Seus filhos, honrando seu pai, possuem velocidade maior que os outros semideuses, se tornando os mais rápidos.
Trilha- Os filhos de Hermes podem identificar trilhas, caminhos e estradas, mesmo que em lugares escuros ou escondidos.

Nível 12
Visão- Como os falcões, as aves sagradas de Hermes, suas proles terão sua visão aprimorada e definida, ou como diriam, um olho de lince.
Teleporte I- Os filhos de Hermes podem se teletransportar para qualquer lugar num raio de 100 metros.
Silêncio- Com essa habilidade, os filhos do deus dos ladrões poderão andar tão sorrateiramente e com uma destreza tão grande, que seus pés não farão ruído algum.

Nível 14
Flexibilidade III- Conseguem se desviar de projéteis e qualquer objeto que venha em sua direção.
Furtividade II- Os filhos de Hermes nesta etapa podem criar planos para roubar algo e sua chance de sucesso será de 60%.
Atração I- Como filhos de Hermes são cleptomaníacos natos, com esse poder poderão atrair pequenos objetos para suas mãos, como uma espécie de imã.

Nível 16
Escudo de Vento- Todas as armas arremessadas contra semideus serão bloqueadas e serão arremessadas de volta com o dobro da força.
Imunidade- Filhos de Hermes são imunes a magia por natureza, por Hermes ter um dos títulos que retrata a magia. Nada lhe fará mal, se estiver relacionado a magia.
Teleporte II- Os filhos de Hermes já podem se teletransportar para qualquer lugar num raio de 10 quilômetros.

Nível 18
Inaudível- Por dois turnos, filhos de Hermes conseguem ficar inaudíveis.
Combo Rápido- Proles do deus mais rápido do Olimpo podem realizar combos rápidos e precisos.
Mensagem de Íris- Como você é um filho de Hermes e Íris trabalha para o mesmo, você pode enviar mensagens de Íris sem precisar pagar, apenas dizendo seu nome. Duas vezes por missão.

Nível 20
Atordoamento- O Usuário consegue fazer a adaga flutuar e atacar os pontos mais sensíveis do inimigo.
Atração II- Como filhos de Hermes são cleptomaníacos natos, com esse poder já poderão atrair objetos maiores para suas mãos ou para próximo de si.
Furtividade III- Os filhos de Hermes nesta etapa já podem criar planos infalíveis para roubar algo, e sem deixar pistas, nada.

Nível 23
Antidoto Imediato- O usuário pode fazer antidotos e curar voce mesmo ou alguem , cura 30 HP ( se dividir para vc e seu amigo cura 15 para cada).
Apanhar Objetos- O herói é capaz de agarrar flechas atiradas contra ele, assim como virotes de besta, lanças e outros projéteis e
armas de arremesso.
Roubo- Permite invalidar um item usado pelo adversário em luta.

Nível 27
Pega-Poderes- O semideus numa luta/batalha pode pegar os poderes do oponente e usá-los contra tal. Uma vez por missão. Só pode pegar poderes até seu nível (exemplo: Você está no nível 30, só pode pegar poderes do oponente até o nível 30).
Invisibilidade- Filhos de Hermes são capazes de ficar invisíveis por três turnos.
Ambidestria- Após treino, proles de Hermes são capazes de usar as duas mãos com habilidade.

Nível 31
Teleporte III- Após muito treino, já podem se teletranspotar para qualquer lugar do globo terrestre, exceto o Submundo e o Olimpo (mas se já estiverem dentro de tais podem ir pra qualquer lugar).
Atração III- Como filhos de Hermes são cleptomaníacos natos, com esse poder já poderão atrair qualquer objeto para si, e virarão telecinéticos.
Magia I- Como filho do deus da magia, o semideus pode criar pequenos objetos e fazer algumas mágicas (não exagerem).

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