Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
afiliados
Afiliados Hermanos
0 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.
Directorio
0 de 9
Afiliados Elite
0 de 33

Missão Narrada para Tyler

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Missão Narrada para Tyler  Empty Missão Narrada para Tyler

Mensagem por Lila Seg Jan 07, 2013 6:06 pm

O mundo inteiro estava adormecido, exceto por alguns curiosos que queria saber o que a noite aguardava. Eu caminhava pela floresta co Acampamento para verificar se tudo estava em ordem. Uma sobre me chamou a atenção. Um garoto sentava-se em uma pedra com um ar bastante pensativo. Aproximei-me dele silenciosamente:

- Tyler? Este é seu nome, correto? - Não esperei por respostas. - Sei que você é apenas um mortal, mas seu destino é grandioso, meu caro. O Oráculo disse isso e as moiras confirmaram. Tenho uma missão para ti. Você poderá partir hoje e escolher um de seus tigres para levar. Apenas um. Se aceitar essa missão, encontre-me aqui dentro de alguns minutos. Carregue todas as suas armas.

*Você tem 24 horas para postar aqui
Lila
Lila
Deuses Olimpianos
Mensagens :
28

Reputação :
0

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Tyler  Empty Re: Missão Narrada para Tyler

Mensagem por Tyler M. Castelly Seg Jan 07, 2013 6:23 pm

Eu estava me sentindo triste pois era apenas um Mortal no meio de um monte de semideuses com poderes legais e armas muito melhores do que minha Faca de Bronze que sepre carregava na bainha. Depois do na Casa grande fui me isolar minutos antes do toque de recolher, sentei-me em uma pedra nos arredores da floresta e fiquei por instantes curtindo o brilho do bronze de minha faca ao luar.
E derrepente Athena apareceu me fazendo perguntas que eu não vi a necessidade de responder com palavras então apenas acenei, não era comum outro Deus além de Dionísio aparecer no Camp's e geralmente eles só vinham para pedir favores ou pedir que lutemos por seu nome, honrra ou qualquer coisa do tipo. Como era de costume foi isso que Athena pediu, talvez tentando me iludir com previsões de um grande futuro, mas preferi aceitar, pelo menos ganharia experiência.

Ela me pediu que trouxesse "todas as armas":
- Faca de Bronze.
Ela também me pediu para trazer "apenas um dos meus tigres":
-Iki.

E assim voltei ao local marcado.
Tyler M. Castelly
Tyler M. Castelly
Mortais
Mensagens :
17

Reputação :
100

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Tyler  Empty Re: Missão Narrada para Tyler

Mensagem por Lila Seg Jan 07, 2013 6:41 pm

Após algum tempo, eu retornei á floresta. Tyler já estava á postos com Iki e sua faca - a única arma que possuía. Lhe entreguei um embrulho - Um anel, um boné e uma corrente. O anel se transformaria em um escudo, quando ativado. A corrente, em uma espada de ouro e o boné o deixaria invisível.:

- Sábia escolha, Tyler. Agora, você irá comigo para o local da missão. Inglaterra - Segurei sua mão, e juntos deixamos as folhas negras para trás.

* Poste [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lila
Lila
Deuses Olimpianos
Mensagens :
28

Reputação :
0

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Tyler  Empty Re: Missão Narrada para Tyler

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos