Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
afiliados
Afiliados Hermanos
0 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.
Directorio
0 de 9
Afiliados Elite
0 de 33

Treinos Castelly

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Treinos Castelly Empty Treinos Castelly

Mensagem por Tyler M. Castelly Seg Jan 07, 2013 11:01 am

Treinos Castelly [Parte 1]
Era uma dia ensolarado com poucas nuvens no céu, acordei depois de uma ótia noite de sono com energia suficiente para um bom treino, depois do café na Casa Grande me dirigi primeiramente ao Éstabulo para ver meus como estavam meus tigres. Embora os estábulos sejam para cavalos não havia outros lugar onde meus mascotes pudessem ficar. Ao chegar lá avistei Iki e Iako que rugiram como um sinal de alegria todas as vezes que eu vinha até eles.
Abri a portinhola que os impedia de sair de lá e me juntei a eles, acariciei o focinho deles. Eles eram belos tigres, tinham os pêlos brancos com listras pretas, a única diferença entre eles era a cor dos olhos. Iki tinham os olhos azuis e Ioko tinha os olhos verdes, as vezes me esquecia de quem era quem, mas eles pareciam ler minha mente e ficavam bravos comigo, fora isso eram bem dóceis exceto quando alguém se aproximava de mim ou deles mesmos.

Eles estavam contentes com a minha chegada e assim como eu cheios de energia para gastar em um bom treino. Tentei colocá-los em uma coleira, mas eles não se sentiam a vontade com elas, então saí com eles apenas rezando e para minha própria sorte eles não atacaram ninguém. Ao chegar na Arena pedi um desafio e logo fui surpreendido por um monstro de uns dois metros de altura, era anormalmente musculoso e poderia ser um fisiculturista exceto pela sua cabeça de touro.

Sim, um Minotauro, ele avançou contra mim e embora fosse lento a cada passo seu o chão tremia me desequilibrando. Ele levantou seu braço e desferiu um soco contra mim. Suas mãos eram tão grandes que ao tocar meu rosto senti como se alguém tivesse batido em mim com uma placa de trânsito. Meus pés saíram do chão e eu caí a um metro e meio de distância.

Meus tigres avançaram juntos e vi de relance eles pularem no peito do Minotauro empurrando-o para trás antes que ele me esmagasse com um chute no peito. Levantei atordoado e corri em direção ao monstro que desequilibrado com o empurrão cambaleava para trás e com um chute com os dois pés tombou no chão. Me afastei recuperando o fôlego juntos meus tigres.

O Minotauro se levantou e desferiu socos no ar como se estivesse no meio de uma exame de abelhas, parecia confuso, então aproveitei para atacá-lo com um soco no peito e meus tigres desferiram arranhões em sua perna. O monstro urrou de dor continuamos atacando com socos e chute, em meio em garras e sangue verde conseguimos jogá-lo no chão. Pedi aos tigres que mordessem os braços do monstro para imobilizá-lo assim pulei em seu peito e saquei minha faca de bronze. E finalmente com um golpe rápido cravei a faca em sei crânio restando apenas poeira de monstro.
Tyler M. Castelly
Tyler M. Castelly
Mortais
Mensagens :
17

Reputação :
100

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos Castelly Empty Re: Treinos Castelly

Mensagem por Lila Seg Jan 07, 2013 11:16 am

Muito bom *-*

80 de exp e 200 dracmas.

ATUALIZADO!
Lila
Lila
Deuses Olimpianos
Mensagens :
28

Reputação :
0

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos Castelly Empty Re: Treinos Castelly

Mensagem por Tyler M. Castelly Seg Jan 07, 2013 8:24 pm



Treinos Castelly [Parte 2]


Acordei depois de um pesadelo a noite, geralmente os sonhos de um semideus representavam uma cena que estava acontecendo em tempo real, mas eu não creio que mortais também tenham esse tipo de sonho. Estava suado e aflito, sonhei que estava caindo do alto de uma precipício em direção as trevas.

Decidi levantar e tomar um ar fresco, caminhei sorrateiramente para que as ninfas e sátiros não me vissem e então cheguei a Arena, faria uma rápido treino e voltaria a dormir. Pedi um desafio e logo dois espíritos possuiram os bonecos de teste. não tinha reparado neles, mas vi que eram feitos de um material resistente para estofado e eram rechados com areia. Eles tinham 1,70 de altura e tinham os formatos exatos de um corpo humano.

Logo eles avaçaram, o primeiro boneco me desferiu rapidamente um soco que pude desviar fácilmente, mas ele logo desferiu outro que atingiu minha barriga e assim começou uma sequência. Rosto, Barriga, Barriga, joelhada no Rosto e um chute no peito. Atordoado recuei para trás e logo fui atingido com um chute no peito muito fore do outro boneco e assim eu caí no chão.

Pensei em levantar, mas um dos bonecos avançou com um chute esmagador no meu peito, assim tive que rolar para o lado escapando do golpe. Levantei e tomei distância. Eles viraram pra mim e um deles avançou correndo e desferiu socos aleatórios desviei de uns e parei outros e assim que pude encontrar uma brecha soquei-o no rosto e depois na barriga e quando ele se curvou pra frente segurei a cabeça dele e desferi uma joelhada que fez um corte no estofado do rosto.

Pensei em atacar novamente, mas o outro boneco se intrometeu me empurrando pra trás e desferindo um chute na área das costelas que pude rapidamente parar e segurar a perna e num contra golpe o chutei na barriga jogando-o no chão. O outro boneco correu novamente contra mim, esperei e quando ele chegou perto desvei por lado e desferi nele um cruzado que aumentou a fissura escorrendo mais areia. Assim percebi o que tinha que fazer, rapidamente imobilizei o boneco com um mata-leão, mas não sabia se ele realmente sentia dor, então peguei a borda da fissura e puxei rasgando o estofado revelando a areia que escorria do boneco.

Assim o boneco tornou-se novamente imóvel, mas ainda havia o outro. Ele avançou contra mim com um chute no peito que me jogou pra trás, senti o ar saindo dos meus pulmões, mas se ele queria lutar eu também queria. Ele avançou com um soco, mas me abaixei desviando e logo segurei seu corpo. Levantei ele rapidamente e o joguei no chão do outro lado, cerrei os punhos pulei sobre o seu corpo, assim soquei-o várias vezes no rosto até rasgar a suferfície liberando areia, continuei socando várias vezes até a fissura aumentar e o boneco desfalecer. Assim levantei cansado e empapado de suor, tomei um banho e voltei a dormir calmamente.


Última edição por Tyler M. Castelly em Seg Jan 07, 2013 8:34 pm, editado 1 vez(es)
Tyler M. Castelly
Tyler M. Castelly
Mortais
Mensagens :
17

Reputação :
100

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos Castelly Empty Re: Treinos Castelly

Mensagem por Circe Ter Jan 08, 2013 10:35 am

70 xp
Circe
Circe
Deuses Olimpianos
Mensagens :
10

Reputação :
0

Idade :
26

Localização :
Olimpo

http://www.viiccia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos Castelly Empty Re: Treinos Castelly

Mensagem por Tyler M. Castelly Ter Jan 08, 2013 2:45 pm

Treinos Castelly [Parte 3 (Atemporal)]
Acordei bem cedo, quase umas 6 horas da manhã, levantei e tinha poucas pessoas acordadas tomando café, apenas Quíron sentado numa grande mesa onde ele e o diretor de atividades do Camp's sentavam. Tomei um belo café e saí da Casa Grande, a luz do Sol penetrava em minha pele e me dava uma sensação revigorante, assim decidi testar minhas novas armas.
Peguei minha Corrente e meu Arco e Alajava com flechas infinitas de prata. Caminhei até a Arena e coloquei a alajava nas costas e a espada na bainha deixando apenas o arco em minhas mãos. Chegando lá pedi um Treino de Arco e Flecha e logo apareceram alvos em todos os lugares, bonecos de palha e alvos em movimento.
Primeiro aprenderia a utilizar um arco, segurei firmemente o arco com uma mão enquanto pegava a flecha com a outra. Assim coloquei a flecha junto ao arco e usei meu deo indicador para mirar. E segundos antes de atirar susssurrei " Que Artémis me abençoe!" e atirei. A flecha vôo cortando o ar rapidamente até atingir a barriga do boneco de palha.
Assim começei a praticar com vários bonecos rapidamente tentei atirar mais de uma flecha, mas não deu certo. Parti para os alvos em movimento onde encontrei dificuldade em atirar no momento certo. Até conseguir atirar em alguns.
Voltei para a entrada da Arena e pedi um desafio para eu testar com minha espada, assim deixei o arco na bancada e voltei ao centro onde encontrei duas dracaenae. Mulheres serpentes com duas caudas, garras e lingua bifurcada. Elas avançaram rapidamente contra mim, primeira com as garras uma pegou de raspão no meu peito e nesse momento a empurrei pra trás e usei a corrente para bater nela na direção das costelas. Logo a outra pulou em cima de mim deixando minha espada cair, segurei as garras o máximo que pude, a empurrei pra trás e dei um chute em seu peito fazendo ela cair pra trás assim pude pegar a espada e antes da outra dracaenae já nas minhas costas atacar virei rapidamente fazendo um arco com o braço atingindo o cabo da espada em sua cabeça.
Girei a espada e ataquei a dracenae que estava no chão num ataque frontal com a espada, mas ela parou o ataque com as garras e chutou meu peito. Cambaleei para trás e a outra dracaenae imobilizou meus braços pelas costas. Estava preso e o outro monstro se levantantou sibilou ferozmente e atacou com suas garras, mas eu chutei seu braço rapidamente e me seguida seu peito. Inclinei meu corpo pra frente com força jogando a dracaenae em minhas costas rapidamente no chão. Elas se levantavaram, mas rapidamente girei a espada junto ao meu corpo e cortei o corpo de uma na diagonal e outra fiquei a espada em seu peito. E juntas elas viraram pó.
Cansado apenas voltei para a entrada da Arena e pegando meu arco e alajava para ir embora tomar um banho e descançar para aproveitar o resto do dia com outra coisa mais produtiva.
Tyler M. Castelly
Tyler M. Castelly
Mortais
Mensagens :
17

Reputação :
100

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos Castelly Empty Re: Treinos Castelly

Mensagem por Lila Ter Jan 08, 2013 5:35 pm

150 exp e 300 dracmas

ATUALIZADO!
Lila
Lila
Deuses Olimpianos
Mensagens :
28

Reputação :
0

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos Castelly Empty Re: Treinos Castelly

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos