Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
afiliados
Afiliados Hermanos
0 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.
Directorio
0 de 9
Afiliados Elite
0 de 33

Remando! - Treinos Castelly [Parte 1]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Remando! - Treinos Castelly [Parte 1] Empty Remando! - Treinos Castelly [Parte 1]

Mensagem por Tyler M. Castelly Ter Jan 08, 2013 2:08 pm

Remando! - Treinos Castelly [Parte 1]
Depois de uns tempos na Enfermaria decidi dar um tempo na Arena e na Parede de escalada do demônio para iniciar outro exercício, fui em direção ao lago e lá encontrei muitos campistas sentados envolta do lago, fazendo pequeniques ou apenas dormindo. Também avistei um Cais, onde se encontrava outro grupo de semideuses que se preparavam para uma corrida e alguns outros apenas para o treino, juntei-me a eles e eles me deram instruções de como remar corretamente e de como me sentar na canoa.
Primeira tentativa: O instrutor de canoagem que estava nos acompanhando nos mostrou as canoas e disse para entrarmos nela, cada um entrou numa canoa, e assim que coloquei minha pernas retas dentro da canou recebi um remos de dois lados bem extensos, mas assim que segurei o meu me desequilibrei e virei a canoa.
Segunda tentativa: Voltei a superfície ofegante pois havia engolido um pouco de água, recebi novamente o remo dessa vez tentei me equilibrar para a canoa não virasse. E assim ele explicou que deveríamos fazer movimentos alternados com os braços movendo de um lado pro outro, quanto mais rápido fizermos, mais rápido iríamos estar.
Começei a remar alternando os braços bem devagar e vi que era bem fácil, mas coforme o tempo foi passando a água se tornava mais pesada e meus braços doloridos. Voltei para a base e o instrutor escolheu alguns de nós para uma pequena competição. Eram cinco canoas, alonguei meus braços e respirei fundo para participar da competição.
Entrei na minha canoa e segurei firmemente o remo e esperei, o segundos antes da largada são os piores onde você deve concentrar seu desmpenho e colocá-lo em prática sem se assuntar com o aviso da largada. Assim o instrutor soou a buzina e começamos a remar. Alternei os movimentos bem devagar e começei a aumentar a velocidade. Remei de um lado para o outro com mais velocidade e o impulso estava começando a surgir, mas estava em último quando terceiro competidor virou a canoa.
Agora estava em quarto, mas faltavam ainda mais 30 metros. Logo meu corpo começou a amolecer e a água começou a ficar mais pesada, tentei ficar no mesmo ritmo, mas era muito difícil. Embora estivesse com dificuldades os outros também estavam o que me dava um pouco de tranquilidade. Começei a respirar pesadamente e começei a dar o máximo de mim, alternando de um lado pro outro a água começou a parecer mais leve então percebi que era o cansaço que estava me afetando. Embora estivesse remando mais rápido meu músculos do braço doíam cada vez mais forte, mas estava preso e minha única opção era persistir. Passei para terceiro lugar e o suor escorria pelo meu corpo, até que todos chegamos para o outro lado. Fiquei em terceiro lugar e estava exausto, nada melhor do que um banho no lago para refrescar, e assim todos megulhamos na água.
Tyler M. Castelly
Tyler M. Castelly
Mortais
Mensagens :
17

Reputação :
100

Ir para o topo Ir para baixo

Remando! - Treinos Castelly [Parte 1] Empty Re: Remando! - Treinos Castelly [Parte 1]

Mensagem por Lila Ter Jan 08, 2013 5:35 pm

1 level e 200 dracmas
ATUALIZADO!
Lila
Lila
Deuses Olimpianos
Mensagens :
28

Reputação :
0

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos