Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
afiliados
Afiliados Hermanos
0 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.
Directorio
0 de 9
Afiliados Elite
0 de 33

Tentando morrer queimado - Treinos Castelly

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tentando morrer queimado - Treinos Castelly Empty Tentando morrer queimado - Treinos Castelly

Mensagem por Tyler M. Castelly Ter Jan 08, 2013 1:35 pm

Tentando morrer queimado - Treinos Castelly [ Parte 1]
Estava passeando pelo Acampamento, ainda não tinha visto tudo o que ele tinha pra oferecer execto pela a Arena, a qual eu frequentava diariamente. Assim eu tinha tempo para praticar outras coisas tentando descobrir no que eu era bom. De início vi os Campos de Morangos, as Forjas e em seguida vi a "Parede de escalada", havia muitos campistas receosos com a parede que se parecia muito com aquelas que tinha em shoppings e aniversários de criança, mas era muito maior.
Eu estava decidido a enfrentá-laenquanto campistas de Ares diziam " Esse fracote mortal não tem amor vida!", eu ignorei pûs os equipamentos e fiquei a espera do instrutor. Ele era simpático e dizia que era tudo muito simples, masno momento em que ele apertou um botão vermelho dentro da cabine lava começou a jorrar do alto da parede. Passou alguns segundos e percebi que estava de boca aberta, o instrutor lançou-me um sorriso e um aceno positivo, mas não melhorou muito a situação.
Então lá estava eu sozinho para enfrentar lava de vulcão que poderia derreter meu corpo. Toquei a parede e percebi as rochas presas na parede também estavam quentes, "Aquilo seria uma tortura" pensei "Quem projetaria algo assim?"
Mas ali estava sozinho, depois de aceito o desafio, não poderia reucuar. Vários campistas ficaram a minha volta gritando "Mortal! Mortal!", começei a subir e ar quente jorrou queimando os pêlos do meu braço. A 1 metro do chão pedrinhas pulavam e queimavam minha camisa, meu braços e pernas, a dor era intensa, mas se soltasse iria ser pior, cairía numa poça de lava e aí seria cozinhado vivo.
A cada pedra minhas mãos pareciam queimar e me dava cada vez mais a vontade deixar tudo e cair para a morte certeira, esse pensamento ecoava na minha cabeça, mas eu queria continuar, teria que fazer minha própria reputação. Até que alcançei a corda que fica bem no final, agarrei-a com força e me puxeia até o alto onde tinha um tobogã imenso que chegava até o lago, isso foi realmente recompensador, mas não resolveria as queimaduras nas mãos, pernas joelhos. Minha camisa estava aos pedaços e mal pude caminhar sozinho até a Enfermaria. Um dia eu tentaria de novo até lá, eu estaria bem mais forte para encarar a Parede de lava.
Tyler M. Castelly
Tyler M. Castelly
Mortais
Mensagens :
17

Reputação :
100

Ir para o topo Ir para baixo

Tentando morrer queimado - Treinos Castelly Empty Re: Tentando morrer queimado - Treinos Castelly

Mensagem por Lila Ter Jan 08, 2013 5:38 pm

200 exp e 200 dracmas
ATUALIZADO!
Lila
Lila
Deuses Olimpianos
Mensagens :
28

Reputação :
0

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos